quinta-feira, 9 de junho de 2011

PINTORES DA VIDA

                                                              
 Não sou Monet, Picasso, Salvador Dalí, Tarsila do Amaral nem Leonardo da Vince. Mas Vejo imburanas cor de rosas, entre folhas amarelas. Não são cores, são meus olhos entrem manchas de aquarela! Pare de  tentar pintar inatingíveis cores vivas e  mortas . Aprendi que no passado ninguém esta jogando com cartas marcadas. Então não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seus esforços, que descubram seu gênero, que entendam seu amor.
Torna-te uma pessoa melhor, colorindo suas novas telas, sem rasuras e  manchas. Assegura-te de que sabes bem o que  quer pintar, antes de alguém olhar! De as pessoas, mais do que elas esperam, e faça-a feliz! Quando quiser expressar no seu quadro “eu te amo”, seja verdadeiro devemos sempre ser sinceros. Quando quiser expressar “sinto muito” olhe nos olhos da pessoa antes, um pedido de desculpas nunca pode ser superficial. Nunca rabisque os desenhos de outra pessoa, devemos sempre respeitar os direitos das pessoas de pintar e expressar.
Ame profundamente e com paixão, você pode se machucar, mas é a única maneira de viver completamente. Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos. Temos que derrubar muros de Berlim para conseguirmos chegar a nossos objetivos, e temos que nos preparar para tombos que eventualmente, ocorrerem. Não deixe uma pequena mancha ferir um grande desenho. Pinte devagar, mas pense com rapidez. Leia mais livros, e assista menos TV. À primeira impressão do seu quadro não voltará a trás é aquela que vai produzir o maior impacto!!!



Autora: Oliveira, Karen.





Um comentário: