sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SINGULAR DA VIDA.


Hoje acordei sem a mínima vontade
De lembrar a senha de tudo que tenho acesso. 
Só para me forçar a criar tudo outra vez!!!

 Às vezes eu não preciso de muito
O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero cafuné, só colo.
Outras vezes quero abraços, beijo.

Nossos corpos entrelaçados.
Mas quando eu quero demasiadamente 
Você já sabe; tem que ter isso,
E mais um pouco....

Aprenda, e só depois venha me fazer feliz!
As coisas agora estão mais árduas?
Ótimo, é um bom  sinal que passei  de fase!

 Empáfia?  Sim! Pelo meu rei!
Aquele cuja coroa foi feita de espinhos.
Quero viver, ser jubiloso, viajar;
Conhecer as pessoas, as culturas. O mundo!

Quero encontrar o amor.
E a felicidade, é tudo que eu procuro.
Mas só por hoje deixe-me redefinir.

Já dei muito valor a chinelos velhos,
Simplesmente por acompanharem-me até onde já cheguei.
Imaginem então as pessoas que estiveram do meu lado.

Ainda consigo conjecturar lugares inabitados por mim mesmo!
Quanto mais alienado vou ficando daquilo que passou
Maior é minha velocidade!

Quero que cortem a língua de quem  tentar te falar,
Quero que cortem meu coração se eu tentar sentir.
Quero que permaneçam apenas os que estão do meu lado!

Com o decorrer do tempo você percebe 
Que a moeda é sempre a mesma,
Que realmente o que muda são os "Méritos".

No distar e no regresso a vida me mostrou, seu autêntico sorriso. 
 E a ausência dele não mais importa.
 Numa dessas que eu sou constantemente,
Um anjo sem asas e de cauda! 

Deixei de ser poste à margem do caminho, seja uma torre.
Pode olhar pra cima, só não vai me alcançar....
Quando medito muito, atuo melhor.

A verdade é que nunca me importei
Até que me apaixonei outras vezes...
Coleciono  pontos e não tenho coragem de usar!
Até que as oportunidades passam e perco em meio a elas...

Hoje minha vida é como uma história,
Algumas pessoas são capítulos,
Outras, simplesmente uma página ou um verso,

Recitar o que sinto é perda de tempo...
é como ensinar um mudo a cantar.
Quando estiveres solitário não se apaixone, não se case.
 E com certeza a aliança, não será só um símbolo, e a vida a dois só um sonho!

A festa acaba e diversamente pessoas surgem ao longo do caminho
Saudade? Só quando tinha ciúmes dos meus brinquedos.
O coração de menina cresce e aprende a bater por pessoas também.

A senha da vida é verdadeira é sem ressentimentos!
 Ops! Ocorreu um erro na página, 
 Por favor, digite novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário