terça-feira, 16 de agosto de 2011

Triste sofrimento




Somente chorar aos pés dos trilhos
Não me isenta desse sofrimento
Que caótico está no momento
Como um triste céu maltrapilho

Deite, rezei, chorei, gritei,
Ainda não me libertei
O trem estava agitado
E os corações apertados

Bem nesse mundo incomum
Logo em um dia tão comum
Que num momento de delírio
Como esse onze de março

Capaz de mudar tantas vidas
Capaz de compor um amor
Se faz uma grande tragédia
Tão grande que é até comédia
                                                                    


Tantas doces almas perdidas
E pessoas desiludidas
Se dissipam em suas entranhas
E dilapidada grita a Espanha.


Autora: Oliveira, Karen;
 & Faria,Laura

2 comentários:

  1. Achei seu blog enquanto digitava no google trechos dos poemas do trabalho "Composição Poética". Estou rastreando plágios...rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa então alguém copiou o meu poema, e mandou onde? Pois eu amo escrever e esse tenham certeza que é meu!


    Tenho os rascunhos dele em casa ele esta em octossílaba, ou seja, 8 silabas poéticas, e para fazer isso eu tenho todas as frases que fui montando pra ficar com 8 e 10!

    Tem esquema rímico abba, aabb, abcc, aabb. Alem, da minha inspiração que foi através da musica jueves 11-de marzo! As figuras de linguagem que eu montei.


    E para completar tem mais uma pessoa que esteve do meu lado me vendoeu escrever e também ajudando o nome dela este ai junto!

    Este poema com certeza é meu! E esta outra pessoa me copiou quero os meus direitos!

    ResponderExcluir